10.2.11

Selos e Memes (#3)

Essa coluna está sendo postada com mais frequência do que eu esperava e estou adorando isso. Os blogs lembrando de nós para enviar seus mimos, memes e selos que nós adoramos. O Bruno também está aqui, mas esse post é escrito por mim! As respostas serão conjuntas. Antes de tudo, queremos agradecer à fofa Naty do Ancalimë Family que nos doou tudo isso. E o máximo é que os selos são inéditos (Muita gente mandou selos repetidos para nós, que agradecemos mas não postamos).

SELO

Com quantos anos você gostaria de ser/virar imortal e viver a eternidade?
Matheus: Quando eu completasse dez anos.
Bruno: Numa noite escura, com um relógio de pêndulo, com muita comida e muito sangue. (#SentimentosRoletaRussa)



Listar 10 coisas sobre mim (nós)

Matheus:

1. Odeio ir pra escola, mas amo ficar lá.
2. Já tive patins.
3. Uso o Google Chrome.
4. Baixei um template do G.C da Lady GaGa.
5. Tenho blog sobre esta cantora.
6. Adoro comprar livros em livrarias.
7. Tenho medo de compras por internet.
8. Isso não me impede de ver promoções no submarino.
9. Gostaria de ser nerd na escola (De ser aplicado nos estudos), mas não sou assim.
10. Adoro Língua Portuguesa.

Bruno:

1. Tenho dois pais que são separados, Maria e Gary.
2. Ela é brasileira e ele a levou daí no fim de sua viagem ao Brasil.
3. Tenho dois irmãos, Paul e Caleb.
4. Não tenho MSN ou Orkut.
5. Já tive Myspace.
6. Gosto do Mcfly.
7. Ouço Lady Gaga.
8. Ainda vou decidir em que me formar.
9. Está acabando.
10. Acabou.


Nome: Matheus 
Uma música: Monster - Lady GaGa
Humor: Palhaço e as vezes sarcástico.
Uma cor: Misture fucsia com turquesa e veja no que vai dar.
Uma estação: Inverno (De preferência muito frio e chuvoso).
Como prefere viajar: Airplanes!
Um seriado: Misfits
Frase ou palavra mais ditas por você: "That boy is a monster... Mo-mo-monster!"
O que achou do selo: Cute.

Nome: Bruno
Uma música: Get Low (Um rap que eu não faço ideia de quem cante)
Humor: Ele sumiu.
Uma cor: Vermelho.
Uma estação: Verão.
Como prefere viajar: De metrô! Já que não dá pra fazer grandes viagens com ele, avião.
Um seriado: Mad men.
Frase ou palavra mais ditas por você: "Oh fuck,I hurth myself!" (Eu sou estabanado demais)
O que achou do selo: Tão fofo, quanto a pessoa que nos mandou.


"De três coisas eu estava certa: Primeira; Edward era um vampiro. Segunda; Havia uma parte dele - eu não sabia o quanto essa parte o dominava - que queria meu sangue. Terceira; Eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele"

(Bella Swan, Crepúsculo, Stephenie Meyer)

"Eu me aferrava à minha humanidade - e à minha obsessão por Grace - como um homem que se afoga"
(Sam, Calafrio, Maggie Stiefvater)

The lucky ones chosen by us!

[+] Books and Books
[+]
 Blog do Julio
[+] Psychobooks (PS: Nós adoramos falar esse nome)
[+] Nerds Leitores
[+] Croissant Parisiense
[+] Leitora Voraz

Obs: Nós escolhemos a dedo, sim! Geralmente números pares, já que o Bruno escolhe o mesmo número que eu (Nesse caso, cada um escolheu três). Nós gostamos de indicar os blogs que mais gostamos (Todos os parceiros) mas também os que pouco recebem memes e selos e quem adoraríamos linkar em um post =) Espero que hajam outras oportunidades para a indicação de outros parceiros. Até logo.


Bruno & Matheus. 
Comments released. Go and make us very, very happy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário