18.2.11

Desire to sixth (#3)


Meme semanal hospedado pelo Bobagens e Livros, com o objetivo de mostrar aos leitores e amigos o que desejamos comprar. Quem sabe rola um presente? Interessados: teu_mas@hotmail.com

Let's talk on messenger!


_______________ // ___________________


Essa semana, meu Desejo de sexta é o terceiro livro da série "Percy Jackson". E... O meu segundo desejo é o livro "A Batalha do Apocalipse", que ainda não tenho coragem para ler, porque é muito grande e tenho medo de ficar empacado na leitura.

Como eu fiquei depois de "Ethernyt", que era uma leitura que exigia muito de mim, um pouco pesada e muito longa também. No caso, vou direcionar os links dos livros para a livraria Nobel, onde eu geralmente compro meus livros.



Aguardado com ansiedade pela grande rede de fãs da série Percy Jackson e os Olimpianos, A Maldição do Titã dá continuidade à elogiada combinação de mitologia, aventura e muita ação que se tornou sucesso entre o público jovem brasileiro. 
Nesse terceiro livro da série, um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão: dois novos meios-sangues foram encontrados, e sua ascendência ainda é desconhecida. Como sempre, Percy sabe que precisará contar com o poder de seus aliados heróis, com sua leal espada Contracorrente... e com uma caroninha da mãe. O que eles ainda não sabem é que os jovens descobertos não são os únicos em perigo: Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e os meios-sangues estarão frente a frente com o maior desafio de suas vidas: A Maldição do Titã.
 Se este também é seu desejo de sexta, compre aqui. 
 
 

 

Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final. Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas.   
Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade.Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, ''A Batalha do Apocalipse'' não é apenas uma viagem pela história humanaé também uma jornada de conhecimento, repleto de lutas, magia, romance e suspense.
Se este também é seu desejo de sexta, clique aqui. (Redirecionando para o site das "Americanas". No site da Nobel está indisponível). PS: Eles classificam o livro como literatura estrangeira. Bem, vai entender!

É isso pessoal. Lembrando que, neste domingo tem mais uma edição do In My Mailbox. Até lá um dos meus desejos de sexta serão realizados. Continuem se escrevendo muito na promoção, e a quem já se escreveu... Lotem com suas extra entries. Por agora é só, mas a gente se vê logo logo.  Outra lembrança, estou adicionando blogueiros da blogosfera literária, para manter o assunto sobre livros e falar sobre nossos blogs e nos aproximar. Meu MSN: teu_mas@hotmail.com

Um comentário: