2.2.11

Our Favorite Series: Misfits

Hello Guys! Novidade aqui no Bobagens e Livros, ou eu ou o Bruno viremos aqui semanalmente ou quinzenalmente ou mensalmente (Para deixar claro que ainda não está decidido) a coluna Our Favorite Series em que resenhamos temporadas das séries que mais gostamos. Eu comecei a ver Misfits (O tema de hoje) por intermédio do Blogueiro Leitor Luiz Silva. Dias atrás ele anunciou e recomnedou a todos que vissem essa série. Com a minha curiosidade eu busquei por episódios para download dessa série e assisti (Até ontem) toda a primeira temporada.


1... 2... 3... Start!

A série "Misfits" conta a história de cinco adolescentes problemáticos que foram (Por algum motivo) parar num centro de serviço comunitário. O primeiro episódio é eletrizante, há ainda outro adolescente (Mas ele morre devido às circustâncias, ou seja, no fim do episódio). A cada fim de capítulo, uma semana se passa. O próximo é o início de mais uma semana.

Enfim, Simon, Curtis, Alisha, Kelly e Nathan são afetados por uma tempestade enquanto estão fazendo esse serviço. Esse fenômeno parece muito com uma chuva de granizo, seu supervisor que estava do lado de fora com eles, é afetado também (Lembrando que, o adolescente que morre não é afetado pois estava do lado de dentro). Até então, tudo bem.

É no primeiro episódio que estes descobrem seus poderem. Simon, pode ficar invisível, Curtis, tem premonições sobre mortes e fatos importantes, Alisha, consegue despertar desejo em homens com um toque. Kelly pode ler a mente dos outros. Nathan não descobre nenhum poder. Em meio à esse descobrimento, Kelly é atacada pelo supervisor, que também ficou um poder estranho.

Ele se transforma em uma criatura sanguinolenta e os jovens são obrigados a matá-lo para poder sobreviver. É nesse acontecimento que a série toda se desenrola. Os capítulos seguintes contém novas pessoas que foram afetadas e a nova supervisora, Sally, que era noiva do antigo supervisor (Agora morto) e desconfia dos superpoderosos. 

Eu recomendo, e muito, a série Misfits. O ambiente, vulgar, a fotografia, azulada e com tons frios, são ótimos para a aura que é criada para o programa. Todos os personagens são ótimos e significantes para a trama, achei Nathan o melhor e mais engraçada (Sempre tem de haver algum). O que eu estranhei um pouco foi o sotaque britânico.

Nunca tinha visto séries da Inglaterra e isso foi um desafio para mim. Eu adorei a Kelly também, acho que pode haver, futuramente, um romance entre ela e Nathan. Bem, o que posso dizer do Simon? Ele é um personagem complexo e misterioso e eu gostei disso. Curtis tem uma história triste, ele perdeu a fama e o direito de participar das olimpíadas por envolvimento com drogas.

Alisha, bem, o poder dela é quase constrangedor, ela também é uma personagem muito bem desenvolvida. Eu adorei o o último episódio e estou disposto a ver também toda a segunda temporada e comentar aqui com vocês. Diferente do que o Luiz Silva fez (É isso, eu fiquei dias procurando o link), você pode baixar os episódios neste site (Misfts Brasil).

Eu volto em breve, para comentar mais séries. E o Bruno também pode aparecer no comando desta qualquer dia desses. Até logo pessoal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário