20.2.11

In My Mailbox #2


O que seria dos meus domingos sem a aventura de postar o In My Mailbox? Seguinte pessoal: Como vocês viram numa postagem que foi ao ar no meio dessa semana, o In My Mailbox é semanal! E tinha outra coisa: Ele iria ao ar pela manhã. Mas aconteceu várias coisas que me impediram de postá-lo. Primeiro, tinha o plano de comprar "A Maldição do Titã" neste sábado, mas minha cunhada esteve em casa ontem e passamos o dia inteiro recebendo a visita.

Neste domingo, eu me prendi a espernear e esperar comprar o livro para gravar o "In My Mailbox", mas como não deu gravei as 10 da manhã, totalmente atrasado para meus planos. Pronto, gravei e editei. Almocei e voltei. Coloquei para fazer upload no Youtube mas ele concluiu e me fez de palhaço. Daí tive que fazer upload outra vez, só conseguindo pelo fim de tarde deste domingo. Desculpe-me por isso e também não pude postar nada enquanto, já que perdi o dia fazendo isso e pela manhã reservei meu tempo para tirar as teias e visitar nossos parceiros e comentar em todos.

Como você pode perceber, na postagem do dia do seu blog tem um comentário meu. Adorei e estarei fazendo isso agora todos os domingos. Mas enfim, deixa de lenga-lenga e vamos ao vídeo de hoje. Muito especial, porque consegui estendê-lo sem deixá-lo arrastado. Se é que me entendem.



[ Índice ]

*Ganhei, recebi, comprei:

[+] A maldição do Espelho (Agatha Cristie / Editora Novo Conceito)
[+] Momento dos Delírios (Melissa Souza / Rioki Inoue)

*Citados no vídeo:
[+] Guta, do Murphy's Library.
[+] Melissa Souza, autora de "Momento dos Delírios"
[+] Minha cunhada.

*Trilha Sonora
[+] Sweet Dreams - Beyoncé


Nenhum comentário:

Postar um comentário