7.7.14

Venham conhecer Kiesza e seu incrível EP "Hideaway"

Imagem retirada de:
http://idolmag.co.uk/sites/default/files/uploads/keisza.jpg
Então, uma manhã dessas de domingo estava vendo como de costume um programa da MTV só de clipes e me apareceu esse clipe incrivelmente peculiar, que parecia ter sido gravado em um take só, com uma coreografia muito f*da e uma música com batidas não muito usuais nos dias de hoje. E, claro, ainda tinha a voz notável da cantora. Fiquei apaixonado! Mas até então não me movimentei em ir procurar saber mais. Até que vi no domingo seguinte de novo e vi uma postagem no Facebook sobre a cantora, além de anúncios no YouTube. Era o destino! E, que bom que eu dei a ouvidos a ele. 

Kiesza lançou recentemente, aproveitando o buzz de "Hideaway", o EP de mesmo nome, com músicas com sonoridade parecida com o single, porém, cada uma com sua particularidade. Eu adorei o estilo dela! É uma delícia de se ouvir e não paro de ouvir um momento. O EP começa com Hideaway, a música que me fez ficar apaixonado pela Kiesza (nome engraçado, né?) (se quiser saber mais sobre a cantora, a história dela e tudo mais, cliquem aqui para acessar um post super útil do Papel pop). Com suas batidas oitentistas e sintetizadores e "uh" "oh", a música torna-se bem marcante e diferente. Difícil de enjoar!

Em seguida, nós temos Giant In My Heart que é mais música com uma vibe super anos 80. Tão boa quanto Hideaway, talvez até melhor, porque remete a essa época de uma forma mais nostálgica. Esses sintetizadores são o melhor da música dos anos 80 e estão fortemente presentes nessa música. Aquele "wow doo-doo-doo-dow" antes do refrão, é muito amor, gente <3 E em seguida nós temos duas baladinhas. So Deep é bem tristonha e com vocais cheios de eco, reforçando a lindeza que é a voz dessa mulher. É daquelas músicas soft que você quer ouvir de madrugada. Perfeitona. E em seguida nós temos a minha preferida do momento, What Is Love, que nada mais é que um cover de um clássico de uma década que vocês já devem ter adivinhado. É lindo, com uma nova roupagem e novamente a voz da Kiesza tá perfeita.



Fechando o post, deixo aqui a minha indicação para que ouçam essa cantora que chegou com uma proposta incrível e músicas refrescantes, mesmo que não seja algo totalmente novo. Vintage tá com tudo e certeza de que ela vai bombar em breve. Ela merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário