9.3.11

Bobagens e Livros Divulga: Best Fanfic


Pode parecer puxação de saco porque o blog é meu, mas...

Considero que não. Tenho milhares de blogs, mas o que posto de verdade e que me comprometo de verdade é o Bobagens e Livros. Assim como me comprometo com o blog, me comprometo com vocês, leitores. Não divulgaria uma porcaria aqui, lógico que não. Não que o Best Fanfic seja a melhor coisa do mundo, mas estou trabalhando para que seja um notável site de fanfics.

Preciso de leitores, fics, amigos. Assim como precisei de ajuda de vocês no Bobagens e Livros. Me ajudando você também vai ter diversão já que as fanfics do Best Fanfic são sobre artistas e temas variados. No momento exibo duas fics minhas no blog, mas você pode ajudar enviando sua fic completa para o meu e-mail com sugestão de capa.

E... Sem medo nem falcatruas, suas fics terão seu nome na capa e nos principais posts também. É uma grande chance sua de mostrar seu lado de escritor, já tenho várias propostas de outros blogs de fics ou até mesmo fansites pedindo para exibir fics futuras no blog. O Best Fanfic será uma parte do Bobagens e Livros , como uma seção anexo.

Espero que gostem da minha ideia e visitem o blog que estará ao seu alcance bem aqui do lado, na barra lateral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário