22.3.11

Meme Literário: Os favoritos (#2)



Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado aomundo literário. Saiba mais sobre como funciona e como participar.

O tema dessa quinzena é "Os Favoritos". Bora ver minhas respostas?



1) Qual o seu livro favorito? 
Nossa. Essa é bem difícil. Tenho muitos livros de que gosto muito. Mas acho que o meu favorito é "Crepúsculo".
2) Qual o seu autor (a) favorito (a)?Ah, outra pergunta difícil. Deve ser meio estranho eu não ter como minha autora preferido a Stephenie Meyer. Mas acho que sua série tem muitos erros, grandes até. O meu favorito é Rick Riordan adoro autores que fazem leituras divertidas em que você nem vê o tempo passar.
3) Qual seu personagem favorito?Filha de Atena! Annabeth Chase. 
4) Qual adaptação de livro é seu filme favorito?"Crepúsculo", o filme é o melhor de todos da série (Até Eclipse). 
5) Qual gênero literário é o seu favorito?Entre Sobrenatural, Paranormal, Romance e Aventura. Sem definição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário