21.3.11

Promoção de comentaristas!


Mais uma promoção entrando no ar aqui no Bobagens e Livros. Estou decidido a esvaziar um pouco meu bolo de marcadores e livretos que tenho aqui. São realmente muitos e selecionei um pouco de cada que tenho para colocar nessa promoção.

Só os melhores, só os mais bonitos. Espero que gostem e comentem bastante pra ganhar. Porque essa será uma das poucas regras dessa promoção de comentaristas super simples!
  • Ser seguidor do Bobagens e Livros pelo Google Friend Connect
  • Comentar no post da promo (+1) e nos In My Mailbox (+2) e nos outros posts do blog que forem sendo publicados depois deste (+1 por cada comentário)
  • Ter endereço de entrega no Brasil
Achou simples as regras? Agora prepare-se para babar nos marcadores, livretos e cards que você pode ganhar se seguir tudo o que disse anteriormente.

* 2 marcadores de A Vidente
* 2 marcadores de Tormenta
* 1 marcador de Ethernyt - A Guerra dos Anjos
* 1 Livreto de Sussuro / Crescendo
* 2 marcadores de Fugindo pra viver
* 1 card de Conversas que tive comigo
* 1 card de Assassinato na Biblioteca
* 1 livreto de O mar de monstros, A Maldição do Titã e A Batalha do Labirinto
* 1 marcador de Beijos de vampiro
* 1 marcador de Crescendo
* 5 marcadores de A pirâmide vermelha
* 1 marcador de O óbvio que ignoramos

Yay! Quero ver todo mundo participando. Alguma dúvida só perguntar nos comentários. E... Esqueci: Você tem de colocar o seguinte texto no comentário deste post: "Quero me apaixonar pelos brindes que o Matheus do Bobagens e Livros está sorteando". Agora, nos outros posts você não pode colocar "Completando só pra promoção" ou algo desse tipo. Tem de ser um comentário mesmo!

A promo se encerra dia 25 de abril!

Nenhum comentário:

Postar um comentário